sábado, 26 de abril de 2014

A História de Grace- Primeira Parte!!


Mais uma história, para no máximo conhecerem a personagem, apenas. Fanfics inspiradas em Monster High bem elaboradas não são comigo >.< enfim, espero que gostem:

Ninguém sabe o motivo de minha real existência. Em uma certa experiência, fui separada de meu eu, Anne. Vago por aí sem um objetivo certo, sem um motivo, sem praticamente nada. Não tenho família, estou sozinha. Não sei mais o que poderia fazer para, finalmente, minha vida fazer sentido.
No último acontecimento, Anne mudou-se para Ever After High, e lá é minha próxima tentativa de tomar o poder que ela carrega naquele colar. Mas fazer isso porque? Não tem justificativa, o bem não se une com o mal a não ser que um dos dois ceda e passe para o lado do outro. Eu gostaria de ser uma monstrinha boa, mas não posso, estou destinada a isso, a ser quem sou, a ser vilã.
Mas todo o vilão tem seu objetivo, qual é o meu? Eu irei descobrir isso, um dia, mas em minha terra, eu não vou ganhar nada seguindo a Anne. Farei o que puder para ter o poder que procuro, ou para descobrir o que faço nesta não-vida...

O que tenho pra contar começou quando estava fascinada pelo colar azul benéfico da Anne B. Ele trazia tudo que fosse bom, toda a energia positiva estava ligado nele. O meu colar vermelho maléfico apenas servia para isso, maldades. Não havia um pingo de bondade e misericórdia em meu colar, ele me trazia poderes terríveis e pensamentos perturbadores. Mas... Não poderia existir outros colares? Porque só um vermelho e azul? Uma história mal contada é o porque da existência desses colares? De onde vinha o poder real e se não existia outros, por acaso? Eu iria descobrir isso, eu VOU descobrir isso... Eu vou...

Continua...


domingo, 6 de abril de 2014

Aisha- História parte 5 (final)!!

Após o divoso Show da linda Catty Noir, ela me chamou para seu camarim e nós ficamos conversando muito!! Ela disse que amou minha apresentação e que queria me ver no palco mais vezes!! Eu expliquei a ela que sou de família pobre, mas a mesma não se importou, mandou chamar meus pais, chamei minha mãe, mais compreensiva. Ela viu que cantar com a Catty é o meu sonho e me deixou seguir essa carreira! Não que eu esteja em turnês mundiais agora, preferi uma vida calma a uma agitada ao redor do mundo, mas as vezes faço participações com a Catty e é assim que quero seguir meu caminho! Realizando meu sonho, mas nunca deixando de ser a monstrinha que sou de verdade!!
Enfim, você acabou de me conhecer, sou Aisha. E você, qual seu sonho impossível possível?
Fim...

Notas da Autora: Bom, gente, espero que tenham gostado desta aventura! Foi só para conhecer a personagem, espero que tenham gostado de Aisha ^_^
Talvez a próxima seja Grace, mas ainda não sei, mesmo assim, mais aventuras estão por vir...


terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Aisha- História parte 4!!

Eu e as meninas estávamos na porta do show da Catty Noir, minha diva! Mas Draculaura, quem estava com os ingressos, tinha perdido justamente no dia! Quem quer que os encontrou, foi muito sortudo, já estavam esgotados e fãs obcecados (como eu) pagariam uma nota neles! Eu já tinha discutido com o meu pai e voltar atrás não iria ser bom. Eu TINHA que entrar no show de qualquer maneira!! Foi quando eu tive uma ideia, felizmente Sacis são feras em disfarces, sempre conseguíamos entrar nas casas de nossas vítimas sem ser descobertos, eu aproveitei isso para nos fazer entrar!
Assim que eu consegui, as meninas vieram atrás...

Clawdeen- Não acredito!! Somos penetras no show da Catty Noir!! PENETRAS!!
Frankie- Calma, não dá a louca. Aisha, o que bem você pensa em fazer?
Cleo- Que importa?! Vamos aproveitar!!
Aisha- Calma! Eu estou aqui pra ver a Catty e não saio sem antes ver a Catty!!
Frankie- Mas vamos vê-la cantando no palco!
Aisha- Quem disse que quero vê-la no palco?!

Todas se olharam, pois sabiam o que eu queria...

Frankie- Você vai invadir o show dela para vê-la pessoalmente?! Você pode ser presa, sabia?
Aisha- Eu sou delinquente desde que nasci!

Assim, todas estavam disfarçadas como que fossem da produção. Eu, como sempre, ajudando-as, já que era mestre em disfarces. Mas teve uma hora que, na correria para tudo sair perfeito no show, me empurraram para o palco. Eu sai das cortinas e o show começou!
Os fãs ficaram confusos, as pessoas da produção do show chamaram os guardas para me tirar do palco. Mas não dava tempo, o show já ia começar.
A música que tocava era "We Are Monsters", e eu sabia a letra de cabeça!

Aisha-
We are monsters, we are proud,
We are monsters, say it loud!
High school's a horror, can't get out of my bed
Everybody's talking, but it's not in my head
They say, "Don't be different, be like them instead,"
But they can't keep us down 'cause we're Monster High-bred.

The clock is striking thirteen,
Whoa oh oh oh oh!
It's time to cheer for your team!
Whoa oh oh oh oh!
You are the ghoulest ghoul by far
So don't be afraid of who you are!

'Cause tonight, we're gonna leave our fears behind, (Huh!)
We're in it together!
Stepping out and we're letting our spirits fly! (Oh yeah!)
Stay fierce forever!
Wa, wa, wa, wa-oh! Freak out if you dare!
Wa, wa, wa, wa-oh! Your best nightmare!
Don't stop rocking your right to fright!

We are monsters, we are proud,
We are monsters, say it loud!
Come on!

Perfectly imperfect and we do it our way!
United, not divided - won't get cast away!

They say, "Go run and hide,"
But I just gotta say, we're drop dead gorgeous each and everyday!

The clock is striking thirteen, (Whoa!)
It's time to scream for your team! (Whoa!)
We don't have to say goodbye - 'cause friends like these will never die!

'Cause tonight, we're gonna leave our fears behind, (Huh!)
We're in it together!
C'mon! It's time to let our spirits fly! (Yeah!)
Stay fierce forever! (Wa, wa, wa, wa-oh!)
Freak out if you dare! (Wa, wa, wa, wa-oh!)
Your best nightmare!

Don't stop, rockin' your right to fright!
We are monsters!

We are monsters, we are proud!
We are monsters, say it loud!

We are monsters, we are proud!
We are monsters, say it loud!

We are Monster High!

Todos ficaram olhando, sem fazer nenhum tipo de reação! Pelo que me disseram depois, a Catty Noir estava olhando por uma câmera que dá ao palco e ficou boquiaberta. Eu estava assustada mas não falei nem fiz nada, apenas olhava alguma reação da plateia.
Aos poucos ouvia-se uma palma, depois duas palmas, e iam aumentando e aumentando até que todos começaram a aplaudir!! Não era a Catty, mas acho que dei conta! A Catty amou minha apresentação!! Quando eu voltei para atrás as cortinas, as meninas me cumprimentavam, me davam parabéns, menos a Cleo, mas isso já é de se esperar dela.
Eu estava pensando seriamente em sair daquele lugar, estavam todos me sufocando, querendo falar comigo, uns perguntavam o que eu tinha na cabeça de fazer um negócio daqueles, outros que eu arrasei! Os guardas, por algum motivo, não me expulsaram, mas o que mais me chamou atenção foi quando eu me virei, e vi minha diva Catty!!

Catty- Olá, preciso falar com você! Mas depois do show, então poderia me esperar por aqui? Eu te marco um lugar no camarote.
Aisha- ●ω●

Continua...


quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Aisha- História parte 3!!

Eu já disse que amo a Catty Noir de paixão?! Pois é... ela iria fazer uma turnê perto de Monster High, e eu queria a todo custo ir até lá. Mas eu não tinha dinheiro para os ingressos, ninguém confiava em mim, como eu iria trabalhar assim? Foi aí que eu resolvi criar um grupinho.

Frankie- O quê? Quer que eu, a Draculaura, Clawdeen, Cleo, Ghoulia e Lagoona reúnam-se para conseguir ingressos para todas irmos ao show da Catty?
Cleo- Eu não preciso de ninguém para ir ao show da Catty, posso comprar meus próprios ingressos... er, o meu e o de Ghoulia!
Ghoulia- Uuuuuhg...
Clawdeen- Seria legal! Todos nós juntamos, compramos, e vamos juntas. Vamos, Cleo, coopera, tenta...
Cleo- Humpt. Ok, mas porque vocês precisam de mim, ok?
Frankie- Claro, Senhorita "Diva do Egito"!
Legal! Tudo estava como planejado, eu iria até aquele show, sendo uma Saci boazinha, ou não...
Para conseguir o dinheiro que eu precisava, resolvi então trabalhar bem longe, disfarçando-me de Normie, aliás, eu podia! Quando estava chegando o dia, ou melhor, a noite em que iriamos ver a Catty, eu estava tão ansiosa. Eu queria mostrar que eu poderia ser uma cantora, ter o apoio da minha cantora favorita seria muito bom pra mim, sem falar que eu poderia mostrar que sou uma monstrinha descente, tanto a ponto de ir em um show! Tudo estava confirmado, eu iria encontrar as meninas na frente do local, mas meu pai não queria que eu fosse...

Saci (Pai)- Não quero que vá a esse show! Você vai se expôr, um saci não se expõe.
Aisha- Pai, é só um show, não tem que se preocupar, vou estar do lado de gente que me entende! Monstros!! Eles são como nós.
Saci (Pai)- E o que você acha que vai ganhar se enturmando com essa gente? Indo a esse show?
Aisha- Pai, eu... eu quero seguir meu sonho! Quero ser alguém na vida! Alguém mais do que uma simples ladra que perturba as pessoas e machuca-as... eu quero... quero ser cantora!!
Saci (Pai)- Háh!! Cantora??! Você sabe quantos sacis desde a nossa existência já foram outra coisa que não fosse saci? Nenhum!! E mais por cima cantora!! É algo muito grande pra alguém como nós!! Alguém como você!!
Aisha- Como eu?? Como assim?? A mamãe sempre acreditou em mim! Porque você não pode ser como ela??!

Nessa hora, eu fugi! Meu pai não estava nem aí pra mim, contanto que eu não revelasse onde estávamos... nós morávamos em um lugar escondido tanto dos normies quanto dos monstros...
Fui ao show, sem que ele soubesse! Mas claro que ele desconfiaria que eu estaria no show, mesmo assim não me importei, ele não poderia fazer nada!! Pelo menos eu acho...

Aisha- Desculpa a demora... tive uns problemas com...
Cleo- Conta depois, vamos ver a Catty!!
Aisha- Com quem estão os ingressos?
Clawdeen- Com a Draculaura, e parece que ela está mais atrasada que você...

Uns cindo minutos passaram e Draculaura chega bem preocupada.

Draculaura- Eu... perdi os ingressos!

Continua...


quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Oc's Wave2!!

Bom, eu estou tomando meu tempo para organizar as coisas por aqui, eu já tenho minhas Oc's Basics, e as Wave2 de todas elas. Resolvi por a todas com a mesma base, realmente ficam bem diferentes com bases diferentes, mas a Aisha e Anne que estão com bases diferentes, eu deixarei assim, e usarei as mesmas bases das Basics em linhas futuras...
Após as Wave2, a história de Aisha continua até que eu tenha falado de todas elas. Após isso vem os diários, e depois penso em novas personagens.

Wave2

Aisha

Grace

Anne Bonny I

(Nova) Alice Soul
Alice ganhou uma Wave2 e um sobrenome "Soul" que é "Alma" em inglês. Gostaram?

Em breve tem mais, estou organizando as coisas...


quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Nova imagem- Oc Grace!!

Bom, a História sobre Aisha ainda continua, porém em outra postagem, eu queria interromper a história só um pouquinho para postar a nova imagem de Grace, uma segunda apenas! Vejam:
Em breve ela estará na página "Meus Personagens". Comentem o que acharam ^_^


quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Aisha- História parte 2!!

Primeiro dia na escola... eu praticamente tinha nascido hoje, não sabia nem o que se fazia em uma escola!! Sério, com 17 anos, eu pisei em uma escola pela primeira vez!! Não que eu não saiba as coisas básicas, como ler e escrever, isso eu aprendi com as vítimas de meu pai, nem percebiam que eu era uma Saci, na verdade, também me acolhiam, meu pai nunca se interessou por estudos, ele não queria me ver estudando, queria me ver seguindo os passos dele, mas eu não queria atormentar famílias e ser conhecida como um demoninho...
Enfim, Monster High é realmente acolhedor, mas eu queira ou não... aqueles monstros sabem pesquisar... quando souberam que eu era uma Saci, não me quiseram por perto. Poucas monstrinhas foram atenciosas comigo, ninguém confiava em mim, por onde um passava, era tratada como lixo! Até que eu entendia o lado deles, NINGUÉM que fazer amizade com um Saci... Sacis são teimosos, falsos, brincalhões, trapaceiros, encrenqueiros, bagunceiros, mal-criados, chatos, barulhentos... mas eu não... ninguém me dava uma chance...
As coisas passaram de mal a pior, foi triste saber que esperavam de mim aquilo que não quero ser, andavam desconfiados, ficavam inseguros na minha presença, falavam de mim pelas costas, me acusavam de coisas que não fiz... até que pioraram quando foi o dia da redação! Era pra escrever sobre o que você gostaria de ser. Tipo... ensino médio, uma preparação para faculdade, queriam saber se realmente tal monstrinho queria ser aquilo mesmo. Eu não poderia ter escolhido dia pior pra falar de meu sonho...
Quando todos estavam apresentando suas futuras profissões e o por que de querer tal coisa, foi minha vez, sou praticamente uma das primeiras na lista de chamadas, foi aí que comecei:

Aisha- Caham, tal profissão que quero escolher, praticamente o que quero ser
Como cantora, quero cantar, como artista, apresentar
De mil profissões, uma já basta, cantar é uma arte de mil palavras
Com ela posso me expressar, sem ser julgada por ninguém
Rimar como uma poeta, amada em minha terra
E um dia mostrarei, como tal arte de cantar, domino
Um dia mostrarei do que sou capaz
Tal arte de cantar domino...

E cadê os aplausos? Simples, riram de mim!! Ninguém acreditou que eu poderia chegar aonde estão os artistas...

Aluno- Como alguém que foi apanhada na rua vai ser cantora??
Aluna- Não se exiba, garota, você não é capaz de nada!!
Aluno(1)- Nem casa você tem, quanto mais chance de ser alguém na vida!!
Professora Substituta- Parem, parem com isso!! Aisha, volte para seu lugar...

Fiquei chocada, com muita vontade de chorar, ou pior, com muita vontade de mostrar do que sou capaz... como um monstro... eles não sabiam o poder que eu tinha, mas eu não queria dar razão para terem medo de mim, eu realmente só estava destinada a mostrar pra eles do que eu sou capaz...
Senti uma voz no meu interior dizendo para que eu realmente provasse do que sou capaz, senti algo formigando dentro de mim para que mostrasse, sim, esfregasse na cara deles que posso ser muito mais, independente do que visto, do que sou, de meu parentesco, de minhas condições... Eu estava destinada a mostrar... e foi aí que comecei a pesquisar fundo...

Continua...